VACINAÇÃO – CALENDÁRIO DO DIA 18/05/2021

américo brasiliense contra o corona virus
Procure as UBS’s LUIZ OMETTO, VISTA ALEGRE E SÃO JOSÉ e leve a caderneta e documento com foto.
***Se você faz parte dos públicos prioritários da primeira etapa e ainda não tomou a vacina, procure um posto de saúde.

ACOMPANHE O NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO EM AMÉRICO BRASILIENSE

Calendário semanal de Vacinação
18/05/2021 – AMANHÃ
18/05 | terça-feira – 53 anos
Atenção:
Todos deverão apresentar receitas médicas (cópias),Carteira de acompanhamento na rede de saúde ou laudos médicos (cópia e original) e irem munidos de RG e CPF.
Idosos acima de 60 anos
Cadastro obrigatório www.vacinaja.sp.gov.br e levar CPF.
GRIPE – INFLUÊNZA
Idosos com 60 anos ou mais e professores.

📢 COMPARTILHE 📢

VIGILÂNCIA EM SAÚDE

VOCÊ SABIA ❓

MELHORIAS ! EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim Planalto
Prefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.
O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.
📰 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 📰

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil. O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade: - Informativo de redes sociais; - Noticias rápidas e de primeira mão; - Entre outros; Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura! Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼 Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO