4ª CAVALGADA DE AMÉRICO BRASILIENSE

DEPARTAMENTO DE CULTURA, TURISMO E LAZER

4ª CAVALGADA DE AMÉRICO BRASILIENSEPreparem as botas e os cavalos, porque a 4ª Cavalgada de Américo Brasiliense está chegando! No próximo domingo, dia 19, a partir das 8h30 com partida e concentração na antiga estação de trem, venha curtir um dia inteiro de diversão e tradição rural, com shows ao vivo e uma deliciosa área gastronômica. 🐴🎶🍴Nosso compromisso é com a proteção e o respeito aos animais. Por isso, lembramos que não será permitido nenhum acessório ou apetrecho que possa causar maus tratos aos cavalos. Contamos com a colaboração de todos para garantir um evento seguro e consciente. Venha para a 4ª Cavalgada de Américo Brasiliense e faça parte dessa causa! 🐴🚫❌Traga sua família e amigos e junte-se a nós nessa celebração da cultura sertaneja!Prefeitura Municipal de Américo BrasilienseJuntos Construindo uma Nova História.

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO