ATENÇÃO PAIS! A Síndrome do Mão-Pé-Boca está circulando!

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

🚨👨‍👩‍👧 ATENÇÃO PAIS! A Síndrome do Mão-Pé-Boca está circulando! 😷🤢🤒🧼👏 Lave as mãos com frequência e ensine seus filhos a fazer o mesmo. Evite o contato próximo com pessoas doentes e mantenha as superfícies limpas. 🧹🧸👀🩺 Se seu filho apresentar sintomas como febre, dor de garganta e lesões nas mãos e nos pés, procure um médico imediatamente para avaliação e tratamento adequado. 🩹💊📞🏫 Além disso, é importante que os pais avisem a direção da escola caso o filho seja diagnosticado com SMPB. Dessa forma, a escola pode tomar as medidas necessárias para evitar a disseminação da doença entre as crianças.👉 Compartilhe esta mensagem para alertar outros pais sobre a importância da prevenção e do cuidado com a saúde de seus filhos! 🙏💜Prefeitura Municipal de Américo BrasilienseJuntos Construindo uma nova História.Pode ser uma imagem de texto que diz "DOENÇA MÃO- -PÉ BOCA #FIQUELIGADO que Síndrome -Boca (SMPB) doença viral que afeta principalmente idade, mas pode afetar adultos. Ela pelo Coxsackie, altamente contagioso pode espalhar facilmente através contato com as secreções nariz da garganta, fezes ou fluidos das bolhas que aparecem pele. SINTOMAS: AR ANTA FERIDAS FEBRE MAL PERDA DO APETITE PREVENÇÃO: Oriente seu filho para que tenha hábitos de higiene redobrad dos mais frequentes, como lavar bem as mãos. MEDIDAS: Procure orientação lembre- se escolar sobre 。 ocorrido seu filho direção é PREFEITUR MUNICIPAL AMÉRICO BRASILIENSE"

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO