CADA GOTA É PRECIOSA

DEPARTAMENTO DE ÁGUA, ESGOTO E MEIO AMBIENTE

Comunicado | 24 de Abril de 2022O desperdício de água, o calor e consequentemente o aumento do consumo de água, estão causando desabastecimento em alguns bairros da cidade.A Prefeitura Municipal, está realizando diversos serviços para melhorar o abastecimento de água para a nossa população.Adutoras interligando os bairros, novos poços e reservatórios com capacidade maior de reservação, estão sendo realizados e ou construídos.Sendo trabalhado diariamente, essa questão da água em nossa cidade, para que a Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, resolva este problema que vem de anos em nossa cidade.É necessário fazer o uso consciente da água, não lavando calçadas, áreas e veículos e consertando vazamentos.A água que sobra para alguns, falta para outros.Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense.Juntos construindo uma nova história.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de área interna

Pode ser uma imagem de corpo d'água

Pode ser uma imagem de parede de tijolos e ao ar livre

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de ao ar livre

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO