Daema

DAEMA INSTALA GERADOR A DIESEL NO POÇO NOVO DO BAIRRO SANTA TEREZINHA NESTE MOMENTO!

DEPARTAMENTO DE ÁGUA ESGOTO E MEIO AMBIENTE

O Departamento de Água, Esgoto e Meio Ambiente informa que, por volta das 19:30h, deu início à instalação de um gerador movido a diesel no poço localizado no Bairro Santa Terezinha, com o objetivo de suprir as necessidades da comunidade. Essa medida é temporária e visa atender às demandas da região até que a CPFL conclua a instalação definitiva no local.Além disso, no Distrito Industrial, houve uma interrupção no fornecimento de energia elétrica que afetou o poço da região de Vista Alegre. A equipe da CPFL está no local desde as 16h trabalhando no reparo da rede elétrica. Assim que a energia for restabelecida, o poço será reativado, garantindo o abastecimento de água para os bairros circunvizinhos.A Prefeitura está mobilizando toda a sua equipe para solucionar os problemas que vêm afetando o abastecimento de água. São circunstâncias que escapam ao nosso controle, no entanto, a Prefeitura não tem poupado esforços para resolver as questões no momento.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, aquecedor de água e iluminação

Pode ser uma imagem de van

Nenhuma descrição de foto disponível.

Adicione o texto do seu título aqui

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTEÇE NA CIDADE EM NOSSO YOUTUBE