DELEGAÇÃO AMERILIENSE PRESENTE NA 65ª EDIÇÃO DOS JOGOS REGIONAIS!

DEPARTAMENTO DE ESPORTE

DELEGAÇÃO AMERILIENSE PRESENTE NA 65ª EDIÇÃO DOS JOGOS REGIONAIS!

O Prefeito Dirceu Pano, juntamente com o vice-prefeito Luzimar Baianinho, no último final de semana estiveram acompanhando os atletas de nossa cidade nos Jogos Regionais, que estão ocorrendo na cidade de Barretos. Nossa delegação está presente em 14 modalidades esportivas, demonstrando o talento e empenho dos nossos esportistas.Os atletas amerilienses estão competindo com determinação e representando com orgulho nossa cidade. Com treinamentos intensivos e dedicação, eles buscam conquistar medalhas e alcançar resultados expressivos, fortalecendo ainda mais o esporte local.Além disso, a participação dos nossos atletas nos Jogos Regionais proporciona uma oportunidade única de interação e integração com esportistas de outras cidades, promovendo a troca de experiências e o fortalecimento dos laços entre os municípios participantes.Nossa delegação está confiante e motivada, e acreditamos no potencial dos nossos atletas para alcançarem ótimos resultados. Desejamos sucesso a todos os competidores e que cada vitória conquistada seja motivo de orgulho para nossa cidade. Vamos torcer e apoiar nossa equipe com entusiasmo e espírito esportivo!

Adicione o texto do seu título aqui

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTEÇE NA CIDADE EM NOSSO YOUTUBE