EM BUSCA DE RECURSOS PARA A SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE!!

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMÉRICO BRASILIENSE

EM BUSCA DE RECURSOS PARA A SEGURANÇA DE NOSSA CIDADE!! 🚓📢

Nesta quarta-feira, 22/06/2023, o presidente do CONSEG de Américo Brasiliense, Adriano Arruda, a convite do Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Sr. Guilherme Derrite, participou do ‘Café da Manhã com o Secretário’. Na oportunidade, Arruda apresentou um ofício solicitando recursos em favor do município com o objetivo de obter duas viaturas para rondas da Guarda Municipal. O evento foi proporcionado pela Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo e pela Coordenadoria dos CONSEGs. Após o ‘Café da Manhã’, os participantes foram conduzidos ao COPOM de SP (Centro de Operações da Polícia Militar), onde puderam visualizar e conhecer como funciona o serviço de recebimento, transmissão e direcionamento das chamadas de emergência.Agradecemos ao Prefeito Dirceu Pano e ao seu Vice Luzimar – Baianinho pela oportunidade e confiança.Prefeitura Municipal de Américo BrasilienseGestão Dirceu Pano e Luzimar BaianinhoJuntos Construindo uma Nova História.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sala de redação e texto

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de canhoto de ingresso e texto que diz "PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE OFÍCIO 327/2023 Américo Brasiliense, 21 junho 2023. Excelentíssimo Senhor Secretário, Com presente para solicitar recursos destinadas Municipais. ações nossos cordiais respeitosos cumprimentos, servimo-nos do bons préstimos Vossa Excelência, sentido disponibilização nunicípio, objetivando aquisição (duas) viaturas serem ações preservação ncolumidade pública, por meio Guardas Conselho Comunitário aperfeiçoamento das medidas segurança mencionada, objeto de apontamento apresentado Segurança (CONSEG). mas pretensões de Poder exposto, apresentado, considerando tratar-s Vossa Excelência, atenção especial ao assunto extremo interesse público. Agradecendo presente, aproveitamoso ensejo Secretário dispensar protestos estima distinta consideração. Atenciosamente, BRASPANO Û DERRITE Estao Segurança Pública Pública Estado SÃOPAULO/SP"