ESPETÁCULO DE DANÇA ELEMENTOS – COMO GARANTIR SEU INGRESSO?

DEPARTAMENTO DE CULTURA, TURISMO E LAZER

ESPETÁCULO DE DANÇA ELEMENTOS – COMO GARANTIR SEU INGRESSO?

Venha vivenciar uma experiência única que transcenderá os limites da dança e tocará sua alma nos dias 8, 9 e 10 de novembro. O espetáculo de dança “ELEMENTOS” promete deslumbrar, emocionar e inspirar todos os que se permitirem mergulhar nessa jornada artística.Acreditamos que a arte pode ser um veículo para promover a solidariedade e a união. Por isso, para garantir seu lugar nesse espetáculo incrível, basta trazer 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a famílias carentes de nossa cidade.Como trocar seu ingresso?A partir do dia 06/11:Ginásio de Esportes Novênio Pavan Filho – Sala de CulturaTroca de Ingressos a partir de 06/11Organização:Departamento de Cultura, Turismo e LazerConselho Municipal de CulturaApoio:Câmara Municipal de Américo BrasiliensePrefeitura Municipal de Américo BrasilienseGestão Dirceu Pano e Luzimar BaianinhoJuntos Construindo uma nova História.

Pode ser uma imagem de dançando e texto que diz "APRESENTA ELEMENTOS ESPETÁCULO DE DANÇA Dias 08, 09 10 de Novembro Apoio: Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense Câmara municipal de Amércico Brasiliense TROQUE SEU INGRESSO POR KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, QUE SERÁ DESTINADO FAMÍLIAS CARENTES DE NOSSA CIDADE. Maiores Infomrações: 16 3392-2990 Organização Departamento de Cultura, turismo e Lazer Conselho Municipal de Cultura"

Adicione o texto do seu título aqui

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTEÇE NA CIDADE EM NOSSO YOUTUBE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO