DEDEC - DESENVOLVIMENTO ECONOMICO

EVENTO DA PÁSCOA DA ALEGRIA

DEPARTAMENTO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Desenvolvimento Econômico | Páscoa da Alegria 🍬🐰Convidamos você, munícipe, a estar comparecendo em nosso evento “Páscoa da Alegria” em parceria com a Associação Comercial e Industrial Américo Brasiliense, que acontecerá nos dias 08, 09 e 16 de abril, na Avenida Joaquim Afonso da Costa.Programação:🗓 Sexta-feira 08/04🛍 Comércio aberto até às 22h🐰 Casa do Coelho da Páscoa (no Escritório Toloi)🍔 Praça de Alimentação com foodtrucks e ambulantes🎠 Brinquedos infláveis🍬 Sorteio de Ovos de Páscoa🚎 Carreta da Alegria💃 Apresentação de danças do Departamento de Cultura, Turismo e Lazer🗓 Sábados 09/04 e 16/04🛍 Comércio aberto até às 17h🐰 Casa do Coelho da Páscoa (no Escritório Toloi)🍔 Praça de Alimentação com foodtrucks e ambulantes🎠 Brinquedos infláveis🍬 Sorteio de Ovos de Páscoa🚎 Carreta da AlegriaEm caso de dúvidas, entre em contato com o DEDEC, pelo WhatsApp: 16 99993-8027.

Pode ser uma imagem de texto que diz "A daalegria! CONVIDAMOS VOCÊ A PRESTIGIAR CONTAREMOS COM: CASA DO COELHO DA PÁSCOA SORTEIO DE OVOS DE PÁSCOA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO CARRETA DA ALEGRIA BRINQUEDOS INFLÁVEIS APRESENTAÇÃO DE DANÇAS Ο NOSSO EVENTO DA PÁSCOA DA ALEGRIA! COMÉRCIO ABERTO ATÉ ÀS 22H SEXTA-FEIRA 08/04 AS 18H. ACIAB"

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE