JOGOS DA JUVENTUDE – FUTSAL FEMININO

DEPARTAMENTO DE ESPORTE

Jogos da Juventude – Américo Brasiliense, campeão regional no futsal feminino.A equipe de Futsal Feminino, venceu pela 4 vez consecutiva, a modalidade futsal sub-19, nos Jogos da Juventude 2022. A equipe técnica: Stela, Bruna, Dudinha, Jéssica e Débora, nossas jogadoras: Joelma, Cassiane, Maria Clara, Isa, Stefani, Helo, Letícia, Júlia, Wanna, Ana Cecília, Ana Rita, Gislaine, Kailaine, Kimberly, Cacau, todas comandadas pelo Treinador, Rogério Silva, venceu Boa Esperança por 13X3, Tabatinga que não compareceu dando assim WO e Araraquara por 4X2. Na fase final, enfrentou São Carlos, que perdeu por 7X1 e Monte Alto que nossas meninas bateram 19X1. O treinador, Rogério Silva, agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes, professores, motorista, diretor e chefes de setor, em nome do Prefeito Dirceu Pano e do seu Vice Luzimar-Baianinho, ele agradeceu o apoio e carinho da família Ameriliense, apoiadores e patrocinadores. Agora, a equipe disputará o Estadual da categoria que acontece em Presidente Prudente, de 15 a 23 de Junho de 2022.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e texto

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé