MUDANÇA NO ATENDIMENTO DA PROMOÇÃO SOCIAL, FIQUE ATENTO PARA VPCÊ SER MELHOR ATENDIDO

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Comunicado: Descentralização dos Atendimentos do Benefício Eventual – Cesta BásicaPrezada comunidade,Com o objetivo de aprimorar a qualidade e a logística dos serviços prestados à nossa população, temos o prazer de informar que a partir do dia 1 de setembro de 2023, ocorrerá a descentralização dos atendimentos relacionados ao Benefício Eventual – concessão da Cesta Básica. Essa medida visa aprimorar o acesso e a eficiência dos serviços oferecidos.O Departamento de Promoção Social anuncia que a partir da data mencionada, os atendimentos serão distribuídos entre a Promoção Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).Os seguintes bairros serão atendidos no CRAS: Luiz Ometto, Antônio Pavan, Vista Alegre, Novo Américo, Cohab e Recanto dos Pássaros. Os demais bairros continuarão a ser atendidos na Promoção Social.Para agendar o seu atendimento, você poderá fazê-lo semanalmente, todas as terças-feiras, a partir das 8 horas.Salientamos que no CRAS, os agendamentos serão realizados exclusivamente de forma presencial. Já na Promoção Social, oferecemos tanto a opção presencial quanto a remota, por meio de ligação telefônica.Abaixo, você encontra os endereços para agendamento e informações:Departamento de Promoção Social:Endereço: Rua Benedito Storani, 639, Centro.Telefones: 3392-6470 e 3392-7961.CRAS – Centro de Referência da Assistência Social:Endereço: Rua Antônio Nelson de Carvalho, 1108, Luiz Ometto.Telefone para informações: 3392-3529 e 99746-4885 (ambos disponíveis para ligação e WhatsApp).Agradecemos pela sua compreensão e estamos empenhados em continuar fornecendo o melhor suporte possível à nossa comunidade. A descentralização visa facilitar o acesso aos nossos serviços e aprimorar a assistência prestada. Contamos com a sua colaboração e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Adicione o texto do seu título aqui

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTEÇE NA CIDADE EM NOSSO YOUTUBE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO