NOVO POÇO – PARA ABASTECER NOSSA CIDADE

DEPARTAMENTO DE ÁGUA, ESGOTO E MEIO AMBIENTE

Aconteceu em Américo !03 de Março de 2022A Prefeitura Municipal, através do DAEMA – Departamento de Água, Esgoto e Meio Ambiente, está realizando no dia de hoje(03), a instalação da bomba no PS16. Serão mais 27 mil litros de água por hora, na rede de abastecimento de água de Américo Brasiliense.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, ao ar livre e texto que diz "NOVO POÇO DAEMA INSTALA BOMBA NO PS16. NOVO POÇO PARA ABASTECER NOSSA CIDADE SERÃO MAIS 27 MIL LITROS DE ÁGUA POR HORA, PARA A NOSSA POPULAÇÃO"

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO