VAGAS DE EMPREGOS OFERECIDAS NO CEAT

brasão-com-traçado-branco

VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS NO C.E.A.T. ATRAVÉS DE PARCERIA COM A INDUSTRIA E COMÉRCIO DE NOSSO MUNICÍPIO

Pode ser uma imagem de texto que diz

DEPARTAMENTO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Desenvolvimento Econômico | Vagas Disponíveis Atualizadas:383 – Assistente Orçamentista382 – Auxiliar Administrativo381 – Auxiliar de Sushiman380 – Auxiliar Administrativo379 – Motorista378 – Pintor Industrial377 – Auxiliar Administrativo372 – Trainee364 – Mecânico DieselPara se cadastrar para alguma dessas vagas, clique no link: http://sistemas.americobrasiliense.sp.gov.br/dedec/homeDúvidas: Entrar em contato com o Departamento de Desenvolvimento Econômico – DEDEC, pelo número (16) 3392-3414 ou 3392-7318 das 9h às 16h.

📢 COMPARTILHE 📢

VIGILÂNCIA EM SAÚDE

VOCÊ SABIA ❓

MELHORIAS !
EMENDAR PARLAMENTAR VAI VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DE UM RESERVATÓRIO DE ÁGUA NO JD. PLANALTO.

Reservatório de água no jardim PlanaltoPrefeito e Vice-Prefeito, em agenda na cidade de São Paulo, apresentaram ao Deputado Estadual Rodrigo Moraes, as deficiências da cidade, em relação ao abastecimento de água. O Deputado afirmou o compromisso de encaminhar recurso para a construção de reservatório de água no Jardim Planalto.O reservatório irá atender além do Jardim Planalto, o Maria Luiza e Primaveras.

📰 ÚLTIMAS NOTÍCIAS 📰

VAGAS DE EMPREGOS OFERECIDAS NO CEAT

24 maio 2021

ALISTAMENTO MILITAR CHEGOU A SUA VEZ

MARATONA DA ACADEMIA DA SAÚDE

Vacinação

COMUNICAÇÃO – A IMPORTÂNCIA DE TOMAR

MARATONA DA ACADEMIA DA SAÚDE

19 maio 2021

FEIRA DO PRODUTOR RURAL QUARTA-FEIRA 19/05

19 maio 2021

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO