VESTIBULAR 2022 UNIVEST – POLO AMÉRICO BRASILIENSE

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Educação | 29 de Março de 2022A Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, abriu inscrições para o seu maior vestibular já realizado em número de vagas, cursos e polos da história!Serão mais de 31 mil vagas, destinadas a 402 polos, de 347 municípios (capital, litoral e interior).No total, 09 cursos, com três eixos básicos de ingresso:- Pedagogia, Letras e Matemática (Eixo de Licenciatura),- Ciência de Dados, Tecnologia da Informação e Engenharia de Computação (Eixo de Computação),- Engenharia de Produção e os novos, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).As inscrições vão até 25/04, não perca essa oportunidade!Em nossa cidade, o departamento de educação, conta com uma estrutura completa com computadores e salas de estudos, para dar suporte aos nossos alunos.Saiba mais: https://bit.ly/3CJnT6R – 3392-4892#univesp #ead #vestibular#PraTodosVerem: arte com foto de uma mulher e um homem sorrindo, com informações similares ao post. Abaixo e no canto direito, encontram-se os logos da Univesp e do Governo do Estado de São Paulo.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, óculos e texto que diz "VESTIBULAR UNIVESP 2022 Polo Américo Brasiliense INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 25/04/2022 w w w.un.b 3392-4892 Prefeitura de Américo Brasiliense Departamento de educação UNIVESP SÃO PAULO GOERN"

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE