VESTIBULAR UNIVESP – ACO BRASILIENSE

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO

Educação | 31 de Março de 2022A Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, abriu inscrições para o seu maior vestibular já realizado em número de vagas, cursos e polos da história!Serão mais de 31 mil vagas, destinadas a 402 polos, de 347 municípios (capital, litoral e interior).No total, 09 cursos, com três eixos básicos de ingresso:- Pedagogia, Letras e Matemática (Eixo de Licenciatura),- Ciência de Dados, Tecnologia da Informação e Engenharia de Computação (Eixo de Computação),- Engenharia de Produção e os novos, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).As inscrições vão até 25/04, não perca essa oportunidade!Em nossa cidade, o departamento de educação, conta com uma estrutura completa com computadores e salas de estudos, para dar suporte aos nossos alunos.Saiba mais: https://bit.ly/3CJnT6R – 3392-4892#univesp #ead #vestibular#PraTodosVerem: arte com foto de uma mulher e um homem sorrindo, com informações similares ao post. Abaixo e no canto direito, encontram-se os logos da Univesp e do Governo do Estado de São Paulo.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, óculos e texto que diz "VESTIBULAR UNIVESP POLO AMERICO BRASILIENSE Na Praça da Fonte. 10h 10/12/2020 31.125 VAGAS 402 POLOS EM 347 MUNICÍPIOS INSCRIÇÕES DE 22/03 A 25/04 vestibular.univesp.br ADMINISTRAÇÃO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO PROCESSOS GERENCIAIS LICENCIATURAS LETRAS, MATEMÁTICA PEDAGOGIA CIÊNCIA DE DADOS, ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Prefeitura Municipal Américo Brasiliense Departamento de Educação UNIVESP SÃOPAULO GOVERNO OESTADO SeeardDs"

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO